Anuncie no i9

Policiais Civis de Campo do Brito cumprem mandado de internação provisória de adolescente

Campo do Brito | 07/03/2018 18h34

Nesta terça-feira (06), policiais civis de Campo do Brito (SE), sob o comando da Delegada Michele Araujo, deram cumprimento a Mandado de Internação Provisória em desfavor de um adolescente de 16 anos de idade.

Continua depois da publicidade

O adolescente estava em liberdade apenas há onze dias, quando foi liberado da unidade de internação provisória (USIP) pela prática de outro ato infracional.

Segundo a Delegada Michele Araújo, às investigações da Delegacia de Campo do Brito identificaram a participação ao aludido menor em diversos atos infracionais, seja análogo ao crime de Tráfico de Drogas, roubos, furtos, entre outros.

“O seu histórico de infrações é extenso e o mesmo inclusive responde a processo de apuração de ato infracional por ter incendiado a residência de sua mãe, demonstrado a periculosidade do adolescente”, disse a delegada.

Nesse sentido, foi representada pela internação do adolescente, sendo decretada pelo juízo da comarca de Campo do Brito/SE e cumprida pelos agentes policiais civis. Assim, com a nova apreensão, o adolescente foi retirado do convívio social, encaminhado novamente a USIP e encontra-se a disposição da justiça.

Com informações da Depol Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade