Polícia Civil cumpre mandados e prende dupla suspeita de roubo em Campo do Brito

Campo do Brito | 07/03/2018 18h26 - Atualizada às 07/03/2018 18h40

Policiais civis de Campo do Brito, sob o comando da Delegada Michele Araujo, nesta quarta-feira (07), deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Flávio Vitor dos Santos, 18 anos, e Ediclecio Santos Sousa, 21.

Fotos: Depol Campo do Brito

Ambos são investigados por diversos roubos realizados em continuidade delitiva, fato ocorrido no dia 01 de Fevereiro do ano em curso, no povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito/SE.

Segundo a Delegada Michele Araújo, às investigações apontaram a participação dos dois na ação criminosa, que, diga-se de passagem, se deu mediante o uso o emprego de extrema violência.

Continua depois da publicidade

Flavio já encontrava-se preso preventivamente desde o dia 07 de Fevereiro deste ano, pela prática de furto qualificado. Agora, foi dado cumprimento a outro Mandado de Prisão em seu desfavor, complementou a delegada.

Os mesmos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficarão custodiados até a transferência para o sistema prisional.

A Delegada Michele Araújo agradece a ajuda da população que vem colaborando com a Polícia Civil por meio do Disk Denúncia – 181 e do WhatsApp da Delegacia (99891-8640).

Com informações da Depol Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade