Tentativas de homicídio e latrocínio são registradas em Itabaiana

Itabaiana | 05/03/2018 14h30

O município de Itabaiana registrou nas ultimas 24h uma tentativa de homicídio e uma de latrocínio.

O primeiro caso ocorreu na tarde deste domingo (04), em frente ao Matadouro Municipal. De acordo com informações preliminares da polícia, o crime foi praticado por um indivíduo que chegou ao local em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem Maurício Tadeu Xavier Santos de 21 anos.

A vítima estava dentro de um veículo Chevrolet, modelo Corsa, quando foi atingido pelos tiros, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho no próprio carro. Por não apresentar nenhum risco de morte, ele foi liberado da unidade hospitalar após receber atendimento, sendo depois acompanhado por policiais militares até sua residência, situada no povoado Pombal, zona rural de Moita Bonita (SE).

Já a tentativa de latrocínio, ocorreu por volta das 4:40 da madrugada desta segunda-feira (05). A vítima foi Carlos Alberto Almeida Rocha, Carlinhos servente.

Continua depois da publicidade

A ação ocorreu na Avenida Vereador Olímpio Grande, no acesso à Delegacia Regional de Polícia Civil, e foi praticado por dois indivíduos que transitavam a pé. Os meliantes subtraíram uma motocicleta de propriedade da vítima. Após ser atingido com um tiro no ombro, o servente se dirigiu à delegacia, onde pediu socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Com informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade