IML registra dez mortes neste sábado de carnaval em Sergipe

Sergipe | 11/02/2018 11h58

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez mortes neste sábado de carnaval, 10, em Sergipe. Ao todo, foram seis mortes por arma de fogo, uma por arma branca, um acidente de trânsito e outra por afogamento. Uma das mortes ainda está ‘a esclarecer’ pelo instituto.

Quatro destas mortes foram registradas em Aracaju. Maria Adriely Santos, 26, foi assassinada dentro da própria residência no Bairro América. Isaak Melo dos Santos, 20, assim como Adriely, também vítima de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont.

A morte de Felipe Barreto dos Santos, 23, foi registrada como ‘morte violenta por arma branca’. O caso aconteceu no bairro Capucho, em frente a um restaurante. Já José Nilton de Sousa, 35, estava internado em um hospital da capital e a causa da morte ainda está ‘a esclarecer’.

Interior

Continua depois da publicidade

Outras seis óbitos foram registrados no interior do estado. Douglas Alves Moura, 21, vítima de acidente de trânsito em Muribeca; Amauri José da Silva, 36, por afogamento em Itaporanga d’Ajuda. Já Alex Barbosa Alves Santos, 21, Luan Marques Santana Gois, 23, Cesar Santos Teixeira, 39, e João Melo dos Santos, 37, foram vítimas de arma de fogo, em Cristinápolis, Ribeirópolis, Lagarto e São Cristóvão, respectivamente.

*Infonet, com informações do boletim do IML

Tópicos Destaques, Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade