Homem é vítima de Latrocínio em rodovia estadual em Itabaiana

Notícias | 07/02/2018 15h01 - Atualizada às 07/02/2018 22h11

Duas pessoas se deslocavam em uma motocicleta de Itabaiana com destino à cidade de Malhador, no Agreste sergipano, quando foram surpreendidas por indivíduos que estavam escondidos em um matagal às margens da Rodovia Francisco Teles de Mendonça.

O condutor da motocicleta, ficou assustado com a presença dos meliantes e acelerou o veículo. Em seguida, um dos marginais efetuou disparos de arma de fogo e atingiu o passageiro Gilmar Albuquerque de Mendonça de 38 anos.

O fato ocorreu no início da noite de terça-feira (06), nas proximidades do Matadouro Municipal de Itabaiana. Mesmo ferido, o homem procurou socorro em uma fazenda existente no local, mas acabou evoluindo a óbito, enquanto a dupla fugiu levando a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2008, de cor Azul, licenciada no município de Malhador.

Continua depois da publicidade

Logo após a ocorrência, as equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionadas e promoveram diversas diligências obrigando os infratores a abandonarem a motocicleta na Rua Campo do Brito, Centro de Itabaiana.

Gilmar Albuquerque de Mendonça era natural de Gararu (SE), no entanto, morava em Malhador e trabalhava em uma distribuidora na cidade de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade