PM recupera moto e carro roubado em Itabaiana

Itabaiana | 29/01/2018 18h11

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3º BPM), recuperou nesse domingo, 28, uma motocicleta com restrição na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital.

A equipe policial recebeu a informação sobre um suspeito trafegando em uma motocicleta sem placa, pela BR 235, no Bairro Campo Grande, em Itabaiana. Imediatamente, os militares foram ao local e identificaram o jovem que tentou fugir, sendo interceptado e identificado como adolescente.

A moto conduzida pelo menor foi apreendida e, a partir da numeração do chassi, ficou constatado que possuía restrição. O rapaz, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade

Segundo veículo

Ainda no domingo, 28, policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM) encontraram o carro Cerato, de cor prata e placas de Aracaju, com restrição de roubo e placa adulterada com fita adesiva, abandonado no Povoado Ribeira, na cidade de Itabaiana, após denúncia anônima. O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade