Acidente deixa dois feridos e um morto na BR-101

Acidentes | 22/01/2018 07h59

No início da tarde deste domingo (21), uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas e uma morta no KM 17 da BR-101, entre os municípios de Cedro de São João e São Francisco, na Região do Baixo São Francisco de Sergipe.

Fotos: Redes Sociais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia ficou parcialmente interrompida até às 17 horas, gerando congestionamento nos dois sentidos. Ainda segunda a PRF, com a batida outros dois veículos, um caminhão e uma carreta, também se envolveram no acidente.

De acordo com informações passadas por funcionários do Hospital Regional de Propriá, as vítimas, que estavam no carro de passeio, são do município de Cedro de São João. Um casal teve ferimentos leves e os dois foram socorridas e encaminhados à unidade de saúde por populares.

Continua depois da publicidade

A terceira, uma mulher, irmã do motorista, precisou da ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado era grave e exigia muitos cuidados. No final da tarde ela não resistiu e acabou morrendo.

Com informações do G1/SE

Tópicos Acidentes, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade