Homem é morto a tiros e mulher baleada em avenida de Aracaju

Notícias | 20/01/2018 11h00

Um homem foi morto a tiros por volta de 0h30, deste sábado, 20, quando transitava pela avenida Hermes Fontes, em Aracaju. Uma mulher, que estava no carro com ele, foi atingida por disparos, e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Fotos: Redes Sociais

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos, e a mulher transitavam na H. Fontes em um Fusion, quando quatro homens em outro veículo se aproximaram, efetuaram aproximadamente 18 disparos de arma de fogo e fugiram do local. Várias equipes da PM fizeram os primeiros atendimentos no local do crime e acionaram a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a SSP, Nivaldo já era investigado em inquéritos do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. Ele era ex-presidiário e já havia sido preso em 2013 em uma abordagem do Grupamento Tático de Motos (Getam), quando os militares apreenderam meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro, nas proximidades da avenida Beira Mar.

Continua depois da publicidade

Em outro processo, de 2009, Nivaldo foi preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Há três meses, homens armados tentaram matar Nivaldo, que foi atingido por três disparos nas costas.

Com informações da Infonet e SSP

Tópicos Aracaju, Destaques, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade