Anuncie no i9

Campo do Brito: PM atende ocorrências de invasão de propriedade, venda de drogas e perturbação da tranquilidade

Campo do Brito | 15/01/2018 17h42

Neste domingo, 14, a polícia militar além das ocorrências por direção perigosa, que resultou em dois detidos, também atendeu outras três ocorrências envolvendo a invasão de um sitio, venda de drogas e perturbação da tranquilidade.

Continua depois da publicidade

Venda de Drogas

A polícia militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, relatando que um indivíduo, estaria em frente a uma residência no Bairro Bom Jardim, em um veículo Fiat Uno, cor preta, vendendo drogas. A guarnição se deslocou a localidade, mas o suspeito não foi mais localizado.

Perturbação da Tranquilidade

A guarnição da 1ªCia/3ºBPM foi solicitada, via telefone, para uma ocorrência de som alto, no Conjunto Invasão, no bairro Lourival Mendes. A chegar no local, os policiais já verificaram o som desligado e o condutor se preparando para sair. O veículo e os integrantes foram abordados e dispensados logo após.

Invasão de propriedade

Por volta das 21h30 a guarnição foi informada, através do 190, sobre um indivíduo invadindo um sitio na localidade conhecida como Riacho Estaleiro. Quando os polícias estavam adentrando no sitio, o suspeito correu pelos fundos da propriedade e entrou em um matagal. O mesmo não foi localizado por ser um local de difícil acesso.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade