Adolescente é apreendido com pistola roubada em Lagarto

Policial | 12/01/2018 10h17

Na tarde de quinta-feira, 11, Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam o adolescente, de 17 anos.

Ele foi encontrado portando uma pistola Taurus PT 100, calibre .40, pertencente à Polícia Militar do Estado de Sergipe. O adolescente confessou que roubou a arma no dia 25 de novembro de 2017, na rodovia que liga as cidades de Lagarto e São Domingos.

Foto: SSP/SE

O adolescente, na companhia de outro menor, ainda não capturado, promoveu uma série de roubos, subtraindo uma motocicleta e aparelhos celulares. Todo esse material foi recuperado. No momento da prisão, o adolescente tentou fugir dos policiais, correndo por um matagal do bairro Estação, mas rapidamente foi cercado e alcançado.

Continua depois da publicidade

O jovem teria fugido recentemente da Unidade Socioeducativa De Internação Provisória (Usip), onde estava internado por ter praticado uma tentativa de latrocínio contra outro Policial Militar, no mês de maio, em Lagarto. Naquela época o adolescente também foi apreendido e a pistola do Policial também foi recuperada.

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do adolescente compareçam à Delegacia Regional de Lagarto para fazer o reconhecimento e recuperar seus pertences.

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade