PM morre após ser baleado na porta de casa em Aracaju

Notícias | 11/01/2018 13h31

O 3º sargento Gilson Alves Sousa morreu na manhã desta quinta-feira (11) após ser atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o oficial foi baleado quando estava na frente da casa dele no Bairro Veneza, em Aracaju (SE).

O militar foi socorrido por familiares e chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por volta das 7h15 desta manhã. Cerca de 40 minutos depois a morte dele foi constatada. O sargento tinha 46 anos e trabalhava na 1ª Companhia Independente de São Cristóvão.

Segundo a assessoria de comunicação do Huse, o tiro atingiu uma região muito vascularizada e o PM perdeu um grande volume de sangue. Ele entrou no hospital pela sala de sutura e foi transferido para a Ala Vermelha, onde foi submetido a uma drenagem torácica e ao procedimento de reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos.

Continua depois da publicidade

De acordo com as primeiras apurações realizadas pela polícia, o militar foi abordado por dois homens e um deles efetuou um disparo a queima roupa. A dupla roubou o veículo do policial, que foi encontrado abandonado horas depois do crime. A polícia disse também que já possui imagens e informações que podem ajudar na investigação do crime.

A família informou que o velório será realizado na casa da mãe do militar no Bairro Veneza. O local e o horário para o sepultamento ainda não foram definidos.

*Informações do G1/SE

Tópicos Aracaju, Destaques, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade