Idoso morre atropelado por caminhão em Itabaiana no dia do seu aniversário

Acidentes | 10/01/2018 13h53

No dia em que estava completando 61 anos, o pintor João Cardoso dos Santos de 61 anos foi vítima de um acidente fatal na Rua Francisco Bragança, no Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

O fato ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira (09), quando o homem estava deixando o trabalho em um ciclomotor Shineray, modelo antigo, e foi atropelado por um caminhão no momento em que saía de uma travessa no referido bairro.

Moradores da localidade não conseguiram identificar o carro, mas afirmaram à polícia que o mesmo era de cor Azul. O motorista evadiu-se do local do sinistro sem prestar assistência ao idoso. A vítima ficou gravemente ferida e evoluiu a óbito em via pública.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida inicialmente por uma guarnição de serviço no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sendo auxiliada pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, até a chegada das equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

Informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes, Destaques, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade