Itabaiana registra dois homicídios e duas tentativas de mortes no mesmo dia

Itabaiana | 04/01/2018 12h48

Os crimes aconteceram na periferia da cidade e na zona rural na noite de quarta-feira (03).

O primeiro caso de homicídio foi registrado no Bairro São Cristóvão, e teve como vítima o jovem Carlos Henrique de Jesus Silva, conhecido por Dodô de 19 anos, morador do Bairro Moita Formosa, na mesma região da ocorrência.

O fato aconteceu por volta das 19h30 e de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime foi praticado em via pública por dois indivíduos que estavam trafegando em uma motocicleta. Logo após a execução do delito, a dupla fugiu por destino ignorado.

O outro assassinato ocorreu por volta das 22:30 no povoado Serra, zona rural do município itabaianense e teve como vítima o ex-presidiário Tancredo Brito Barbosa de 32 anos. Ele era natural de Itabaiana (SE) e foi morto com cerca de 15 tiros disparados de uma pistola ponto 40mm.

Continua depois da publicidade

A vítima foi morta na porta de entrada da residência e motivação do crime, assim como sua autoria, serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ocorrências de tentativas de mortes

Por volta das 19:40, a Polícia Militar, foi acionada para atender o caso no Loteamento Santa Mônica, onde Patrícia A. dos S. de 44 anos, foi atingida por golpes de faca.

O suspeito pela autoria do crime seria o ex-companheiro da vítima, segundo foi denunciado à polícia por moradores da localidade. Com o intuito de matar a ex-mulher, o homem pulou o muro da residência e em seguida, desferiu vários golpes contra a mesma.

No momento em que a guarnição chegou ao local do fato a vítima já havia sido socorrida em um carro particular e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto o autor do delito fugiu por destino ignorado.

O outro caso teve como vítima uma adolescente de 17 anos, alvejada com 03 (Três) tiros, provavelmente efetuados com um revólver. O fato foi registrado no Bairro Campo Grande, próximo a antiga Butano, e a vítima possui passagem por ato infracional, análogo a roubo de motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, o autor da tentativa de morte efetuou 04 disparos, no entanto, 03 tiros acertaram a menor no braço e na perna, sendo a mesma socorrida e depois levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade