Três motocicletas abandonadas são localizadas pela PM em Itabaiana

Itabaiana | 03/01/2018 17h34

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), com apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperam na terça-feira, 02, três motocicletas que foram roubadas e abandonadas no Bairro Oviedo Teixeira, no município de Itabaiana.

Foto: 3º BPM

Uma equipe do Getam foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar a denúncia de que algumas motos haviam sido abandonadas no bairro acima citado. Ao chegar ao local indicado, os policiais do Getam, com o apoio dos militares da Força Tática do 3º BPM, se dirigiram para o local e realizaram buscas na área, localizando as três motocicletas: uma Yamaha/YBR 125, de cor preta, placa IAD-9585; uma Honda/Pop 100, de cor branca, placa QKU-8600 e uma Honda/CG 150, de cor vermelha, placa NVG-9168.

Após consulta aos chassis dos veículos no sistema integrado da Corporação, foi constatado que as três motos possuíam restrição de roubo/furto sendo ambas posteriormente enviadas à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos legais.

Continua depois da publicidade
Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade