Dupla é presa e adolescente é apreendido após assaltos em Lagarto

Lagarto | 22/12/2017 18h13

A equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (22), Ítalo Menezes, 20, e Robson Pereira, 26, e apreendeu um adolescente com 16 anos. O trio é acusado de praticar vários assaltos na região de Lagarto e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições e um carro com restrição de roubo, que estava usando placa clonada.

Os militares do Gati informaram que realizavam o patrulhamento em Lagarto, quando receberam a denúncia que criminosos em um carro estavam praticando assaltos na região. Foram montados pontos de fiscalização e os militares passaram a realizar uma varredura nas possíveis rotas de fuga. Durante as diligências, a equipe do Gati chegou até os suspeitos, que foram localizados na rodovia estadual SE-170.

Foto: SSP/SE

O trio seguia em direção ao município de Riachão do Dantas e ao ser abordado não atendeu a ordem de parada. Houve perseguição e os acusados acabaram presos. No carro, além da arma, os militares encontraram vários objetos levados de várias vítimas. Os policiais ainda constataram através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que o carro era roubado e estava com placa clonada. Ítalo, Robson e um adolescente foram encaminhados até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante.

Continua depois da publicidade
Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade