PM persegue elementos, recupera carro roubado e objetos furtados em escola de Campo do Brito

Campo do Brito | 21/12/2017 07h59

Por volta das 01h40 da madrugada desta quinta-feira, dia 21, a polícia militar foi acionada e informada que três elementos estariam arrombando a escola municipal do Povoado Caatinga Redonda, no município de Campo do Brito.

De posse das informações, uma guarnição da 1ªCia/3ºBPM em Campo do Brito, se deslocou ao local, mas já na Rodovia SE-255, entre os municípios de Campo do Brito e Macambira, no Povoado Rodeador, os policiais avistaram o veículo usado pelos elementos.

Iniciou-se o acompanhamento e solicitações de parada, mas sem êxito. Na estrada que dá acesso ao Povoado Terra Vermelha, foi necessário efetuar disparos de arma de fogo em direção aos pneus, obrigando o veículo a reduzir a velocidade, batendo em um barranco logo em seguida. Os dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram pelos matos.

O veículo, modelo Sportage, possuía placa clonada e restrição de roubo, sendo a placa original licenciada no município de Propriá (SE).

Continua depois da publicidade

Foto: 1ªCia/3ºBPM

Foram localizados no veículo: Caldeirão, alicate, panela de pressão, óculos, três bonés, alicate de cortar vergalhão, resmas de papel, roteador, tênis, caixas amplificadoras, pacotes de biscoito, botijões, mouse e geladeira.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Campo do Brito.

Redação, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes