Moto roubada é recuperada e simulacro apreendido em Areia Branca

Notícias | 19/12/2017 12h05

Uma gama de operações, que compreendeu áreas da capital e interior, foi deflagrada pela Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior e resultou em vários ações de abordagem, onde, em uma delas, no final do domingo, uma pessoa foi presa e outra aprendida no município de Areia Branca por estarem conduzindo um veículo com restrição de roubo e estarem portando um simulacro de arma de fogo.

As operações começaram nos municípios de Boquim, Pedrinhas, Estância e regiões circunvizinhas no sábado e os policiais militares realizaram abordagens a transeuntes, veículos de transporte coletivo, carros e motocicletas e a estabelecimentos comerciais com grande fluxo de pessoas.

A presença policial constante e ostensiva reprimiu e evitou a prática de condutas ilícitas e os militares então se dividiram e deslocaram-se, no domingo, 17, uma parte para Capital e outra para os municípios de Itabaiana, Areia Branca e regiões limítrofes dessas cidades.

Em Areia Branca, os policiais acabaram avistando uma dupla em atitude suspeita numa motocicleta, que após a aproximação policial, receberam voz de parada e passaram pelos procedimentos de busca pessoal, consultas e identificação.

Continua depois da publicidade

Foto: PM/SE

O suspeito de nome Werley dos Santos foi preso e um adolescente apreendido, em posse de uma motocicleta Honda Pop 110 de cor branca, que depois de consultas junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatada uma restrição de roubo da motocicleta. Foi encontrado ainda em poder dos suspeitos um simulacro de arma de fogo.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Itabaiana, juntamente com o material apreendido, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: PM/SE

Tópicos Areia Branca, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade