Câmara de Vereadores homenageia policiais e cidadão que participaram do resgate de refém em Campo do Brito

Campo do Brito | 15/12/2017 12h12 - Atualizada às 15/12/2017 13h20

A câmara de vereadores de Campo do Brito homenageou na noite desta quinta-feira (14) os policiais militares e um cidadão que participaram do resgate da jovem que foi mantida de refém pelo ex-marido no último sábado, dia 09, no Bairro Lagoa em Campo do Brito.

O resgate da refém teve a participação de policiais da 1ªCia em Campo do Brito e polícias do 3ºBPM em Itabaiana, além do auxilio do cidadão Edinaldo Santana, conhecido como Branco de Sebastião.

Alguns dos policiais que puderam comparecer a sessão (Foto: Rede Social)

As homenagens através de “Moções de Aplausos”, foi uma propositura do vereador Paulo Cesar e aprovadas pelos demais vereadores.

Continua depois da publicidade

Na oportunidade, os vereadores demonstraram a satisfação com o desempenho da corporação em Campo do Brito, destacando que após o aumento do efetivo e sob o comando do Capitão George Xavier, a segurança pública no município tem melhorado.

Participaram da solenidade, o Tenente Coronel Eliziel (Chefe do EM do Comando do Policiamento Militar do Interior), representando o Comandante Geral da PMSE e o Tenente Alberico, representando o Comandante do 3° BPM.

por William Vinícius, Portal i9 Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade