Anuncie no i9

Ranking da Transparência: Divulgadas as notas pelo TCE dos Poderes Executivo e Legislativo de Campo do Brito

Campo do Brito | 13/12/2017 12h27

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe divulgou as notas da transparência do poder executivo e legislativo dos municípios de Sergipe.

Continua depois da publicidade

Na última quinta-feira, dia 07, o TCE homenageou as prefeituras e câmara que obtiveram nota máxima na transparência.

Os dados disponibilizados retratam a avaliação feita pela Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (Dceos), entre os dias 01/10 e 28/11, junto aos portais das Prefeituras e Câmaras. Segundo o levantamento, que segue a diretriz da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), obtiveram a nota máxima (10) apenas as prefeituras de Frei Paulo, Rosário do Catete, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande e Simão Dias, além da Câmara Municipal de Pinhão.

Campo do Brito

No Ranking da Transparência o Poder Executivo Municipal, recebeu nota 9,5. Uma diminuição em comparação ao relatório da primeira avaliação realizada em julho de 2017, onde havia recebido a nota máxima (10,0).

O Poder Legislativo Municipal, também obteve uma nota menor em comparação ao relatório da avaliação realizada em julho de 2017, onde havia recebido a nota 7,2, e agora recebeu a nota 6,3.

Clique aqui e confira as notas do Poder Executivo nos municípios

Clique aqui e confira as notas do Poder Legislativo nos municípios

por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade