Após descumprir medidas protetivas homem é preso pela PC em Campo do Brito

Campo do Brito | 11/12/2017 21h48

No início da noite de hoje (11/12) policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito prenderam Alan Melo L., 31 anos.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela juíza, atendendo representação formulada pela Delegada Michele Araújo, que comandou as investigações.

Segundo a delegada, Alan descumpriu medidas protetivas decretadas em seu desfavor, ameaçando sua ex-companheira novamente. Segundo a ordem judicial, o investigado não podia entrar em contato com a vítima, muito menos para ameaça-la.

Alan estava residindo em Brasília, mas no mês passado voltou para Aracaju e passou a novamente importunar sua ex-companheira. No dia de hoje, o mesmo desembarcou de um ônibus intermunicipal na cidade de Campo do Brito/SE, local em que os agentes o aguardavam e efetuaram sua prisão.

Continua depois da publicidade

Foto: Depol

A Delegada informa que a Polícia Civil se encontra a disposição das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, ao ponto que pede que estas denunciem os abusos sofridos, a fim de que o poder público aja em cumprimento da lei.

Com informações da Depol de Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade