Atendendo solicitação do ministério público, pórtico da entrada de Campo do Brito com risco de desabamento é retirado

Campo do Brito | 11/12/2017 13h14 - Atualizada às 11/12/2017 13h16

Nesta segunda feira, dia 11, foi realizada a retirada do pórtico de Campo do Brito na rodovia João Paulo II, entre o município e Itabaiana, atendendo a uma solicitação do ministério público.

Após realização do laudo técnico, foi detectado o risco iminente de desabamento do pórtico da entrada da cidade que foi construído no ano 2013 com estrutura metálica, e que estava visivelmente danificado e estruturalmente comprometido.

O pórtico havia sido danificado em uma colisão de um veículo que ocorreu no mês de julho de 2015, e foi sofrendo a degradação da estrutura danificada ao longo do tempo.

Continua depois da publicidade

Após ocorrências em outros municípios sergipanos inclusive com vítimas fatais, segundo a prefeitura foi acionado o sinal de alerta para verificação estrutural de prédios públicos, caixas d’água, prevenindo desastres que coloquem em risco a vida das pessoas.

O Bprv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) acompanhou todo o trabalho, afim de organizar o tráfego, evitar acidentes e minimizar os transtornos aos condutores.

Redação, Portal i9Sergipe, com informações da PMCB

Tópicos Campo do Brito, Destaque
Mais Recentes