Campo do Brito: Após muita negociação rapaz libera ex-companheira refém e se entrega a polícia

Campo do Brito | 09/12/2017 10h30 - Atualizada às 09/12/2017 11h29

Desde as primeiras horas deste sábado, dia 09, policiais militares estiveram em negociação em um caso de refém no Bairro Lagoa, na localidade conhecida como Mutirão, no município de Campo do Brito.

Por volta das 7h o jovem Ronny Passos de Oliveira, 22 anos, fez de refém a ex-companheira Nathally Passos, na casa dela. Segundo populares, a irmã da jovem também estava dentro da residência, mas foi logo liberada. Alguns disparos foram ouvidos dentro da residência.

Policiais da 1ªCia/3ºBpm, sob o comando do comandante da 1ªCia, o Capitão George Xavier, e com o apoio de policiais do 3ºBPM, participaram de toda a negociação. A negociação contou também com o auxílio de um conhecido de Ronny.

Por volta das 9h35, após bastante negociação, o indivíduo liberou a ex-companheira e se entregou à polícia. Em posse de Ronny foi apreendido um revólver calibre 38.

Continua depois da publicidade

(Momento em que Ronny se entregou a polícia)

(Momento em que a jovem foi liberada)

O rapaz foi encaminhado para Delegacia Regional de Itabaiana. Já a jovem foi atendida pelo SAMU e passa bem.

Ronny já havia sido preso pela polícia civil de Campo do Brito, em agosto de 2017, após cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. Investigações apontavam que Ronny não aceitou que sua ex-companheira iniciasse um novo relacionamento e tentou matar o atual companheiro, mediante disparos de arma fogo, porém  nenhum disparo atingiu a vítima.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade