Homem é preso em São Domingos suspeito de estupro de vulnerável

Policial | 06/12/2017 17h20

Na manhã desta quarta-feira (06/12), policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de José Adeilson J., 39 anos. Ele é suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra um menor de 13 anos.

Foto: Divulgação/Depol

As investigações se iniciaram quando os pais do menor compareceram na delegacia de São Domingos/SE e apresentaram o aparelho celular do seu filho, onde constavam várias conversas no WhatsApp, demonstrado a prática de relações sexuais com o suspeito, o qual também enviava diversas fotos e vídeos dos seus órgãos sexuais.

Ainda no contexto das apurações, constatou-se que o investigado mantinha conversas do mesmo teor com outros menores.

Continua depois da publicidade

Segundo a delegada Michele Araújo, que coordenou as investigações, o fato é de extrema gravidade, seja porque trata-se de um adolescente com 13 (treze) anos de idade, o qual a lei presume a violência em relação a ato sexual ou libidinoso, como também em razão de, segundo informações dos seus pais, o mesmo possuir problemas psicológicos.

“Nós orientamos e alertamos que os pais fiscalizem de perto o uso de redes sociais por seus filhos, haja vista a vulnerabilidade da criança e adolescente, principalmente diante do “pensado” sigilo e impunidade presente nas redes sociais”, finalizou a Delegada.

Informações da Depol Campo do Brito

Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade