Final de Semana: Dois mortos e duas tentativas de homicídio em Itabaiana

Itabaiana | 04/12/2017 14h28 - Atualizada às 04/12/2017 14h33

O final de semana foi com várias ocorrências registradas no município de Itabaiana.

Por volta das 10 horas da manhã de sábado (02), dois indivíduos em uma motocicleta tentaram matar a tiros um jovem identificado como Edson de R. M. de 29 anos. O crime aconteceu na Avenida João Teixeira, próximo ao semáforo, com a Avenida Manoel Francisco Teles, quando a vítima também conduzia uma motocicleta e foi atingida por diversos disparos de pistola calibre 380.

Após ser alvejado nas costas e na cabeça, o jovem caiu na calçada de uma residência, sendo socorrido na garupa de um veículo de duas rodas e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

No domingo (03), por volta das 14h30 na Praça General João Pereira, os jovens Genisson de J. M. de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram alvejados a tiros.

Continua depois da publicidade

A dupla estava se dirigindo para um veículo Chevrolet, modelo Corsa Wind, com placas de Lagarto (SE), quando foi surpreendida por um indivíduo de motocicleta que em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo, onde Genisson foi alvejado no tórax e o menor recebeu um tiro na cabeça.

Os jovens foram socorridos em um veículo particular e levados para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, sendo que o adolescente foi encaminhado para o centro cirúrgico, no entanto, ele não resistiu ao ferimento. Já o outro foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O menor havia sido apreendido no dia 22 de novembro deste ano, na companhia de Genisson e outro indivíduo. O fato ocorreu na rodovia João Paulo II, próximo ao Centro Equestre Maizão, no município de Campo do Brito (SE).

No final da noite de domingo (03) também foi registrado o assassinato de Claudiano Oliveira Góis de 21 anos. O crime aconteceu no bairro Bananeira, periferia da cidade serrana do Agreste Central sergipano, por volta das 23 horas, onde a vítima foi morta a tiros. Durante o trabalho realizado pela Polícia Técnica Científica no local da ocorrência, os peritos encontraram na cintura da vítima uma pistola calibre 635. Claudiano deixou o sistema prisional do Estado há cerca de 30 dias.

Com informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade