Três homicídios são registrados em apenas uma tarde no município de Itabaiana

Itabaiana | 28/11/2017 22h40 - Atualizada às 29/11/2017 00h09

Nesta terça-feira, dia 28, foi registrado três homicídios no município de Itabaiana, agreste de Sergipe. Durante o ano de 2017 já são 77 mortes violentas, sendo este o quinto caso de novembro.

No início da tarde o flanelinha Alisson de Andrade Santos, de 25 anos de idade foi morto a tiros no mercado da carne municipal no centro da cidade. O jovem foi assassinado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Ele veio a óbito no local, antes mesmo de ser socorrido.

Em novembro de 2015, a vítima já havia sofrido uma tentativa de morte, quando foi alvejado a tiros.

Continua depois da publicidade

Já no final da tarde, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender uma ocorrência no bairro Bananeira, onde dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.

A polícia identificou as duas vítimas como Jonhy Lima Souza e José Adilson Arcanjo de Oliveira. Eles eram investigados pela polícia civil.

A equipe de local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana fez os primeiros levantamentos no local do crime a fim de iniciar as investigações.

Com informações do site Itnet

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade