IML registra 32 corpos no plantão de sexta a segunda-feira em Sergipe

Sergipe | 27/11/2017 08h29

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 32 corpos no plantão entre as 7h de sexta-feira (24) e o mesmo horário desta segunda-feira (27) em Sergipe. Desses, 14 foram de vítimas de disparos de revólver.

Somente em Aracaju, sete homens foram assassinados. Um tiroteio aconteceu na região da Rodoviária Velha, no Centro de Aracaju, deixou três vítimas. Um homem de 27 anos foi assassinado na Rua Major Corbiniano, no Bairro Santos Dumont, na capital.

Uma testemunha de dois assaltos em sequência atirou e matou o suspeito na Rua Osvaldo Sampaio, no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju. Os outros dois homens vítimas de arma de fogo na capital sergipana morreram no Bairro José Conrado de Araújo e no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Em Capela, uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros. Segundo a polícia, o principal suspeito, que se entregou, é o ex-companheiro da vítima, também de 19 anos. O casal tinha um filho de oito meses e o crime aconteceu na casa da mãe dele. Na Delegacia de Polícia Civil de Propriá o suspeito não assumiu a autoria do crime, mas revelou que estava limpando a arma quando ela disparou acidentalmente. No município um homem de 26 anos também foi vítima de homicídio.

Continua depois da publicidade

A cidade de Itabaiana também registrou duas vítimas de mortes violentas por arma de fogo. No relatório do IML constam ainda homicídios em Propriá, Itabaianinha, Barra dos Coqueiros. Acidentes de trânsito fizeram oito vítimas em Propriá, Tobias Barreto, Barra dos Coqueiros, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita, Simão Dias, Frei Paulo e Aracaju.

Idosas de 78 e 85 anos faleceram em decorrência de complicações de queda da própria altura em Pacatuba e Maruim. Elas chegaram a ser socorridas e foram encaminhadas para hospitais, mas não resistiram aos ferimentos.
O vereador pelo município de Nossa Senhora do Socorro, Cido Capunga (PROS), caiu de uma embarcação no Rio São Francisco e morreu afogado na Praia da Adutora em Telha (SE).

Exames complementares foram solicitados pelo IML para identificar o que provocou a morte de sete pessoas, inclusive a de um garoto de 12 anos de São Miguel do Aleixo. Os casos de morte ca esclarecer são de Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Pirambu e Porto da Folha.

*G1/SE

Tópicos Destaque, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade