Dois homens são presos com 13 kg de maconha e joias roubadas

Notícias | 25/11/2017 12h18

Uma operação conjunta das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Ribeirópolis terminou com as prisões dos ex-presidiários Rodrigo de Jesus S., 21, e Rodolfo Teles A., 30. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. Com a dupla foram apreendidos 13 kg de maconha prensada, joias e um veículo Voyage.

A informação é que as equipes da Polícia Civil cumpriam um mandado de busca e apreensão no conjunto Jardim, quando se depararam com a dupla em frente ao imóvel. Ao realizar a busca no local foram encontrados dez tabletes de maconha prensada e várias joias oriundas do assalto a um comerciante na cidade de Ribeirópolis, caso que vinha sendo investigado pelo delegado Eurico Nascimento.

Foto: SSP/SE

Na casa também foi encontrado o Voyage, de propriedade de Rodrigo, que já responde a processo por tráfico. Nele foram apreendidos mais três tabletes de maconha. Nos levantamentos realizados sobre Rodolfo, os policiais descobriram ele estava com preventiva decretada pela Justiça, por ser acusado de praticar um homicídio ocorrido no início do ano no conjunto Almirante Tamandaré, na zona norte de Aracaju. O crime vitimou uma mulher de 50 anos que foi executada com dois tiros depois um discussão por um motivo banal.

Continua depois da publicidade

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico e também responderão pelo roubo das joias.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Nossa Senhora do Socorro, Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade