Anuncie no i9

Programa de rádio diz que a eleição da mesa diretora da câmara de Campo do Brito está “pegando fogo” nos bastidores

Campo do Brito | 22/11/2017 14h57

Hoje no seu programa diário na rádio São Domingos FM, “A voz do Agreste”, o professor e apresentador Elenilson Silva relatou que os bastidores da Câmara de Vereadores de Campo do Brito estariam “pegando fogo”. O motivo seria a eleição da mesa diretora, biênio 2019-2020.

Continua depois da publicidade

Há algumas semanas o presidente da casa teria tentado colocar para aprovação um projeto de lei que mudaria novamente as eleições da mesa diretora, voltando a permitir o direito de reeleição, sendo que no ano passado já havia sido aprovado um projeto proibindo a reeleição. A nova, “velha”, mudança não teria sido muito aceita por alguns vereadores da situação, inclusive Isaías indicando seu nome como um possível candidato à presidência.

Semanas se passaram e o projeto não foi para votação, e ontem, segundo Elenilson Silva em seu programa, os bastidores pegou fogo. O vereador Isaías teria desistido da sua candidatura à presidência, o prefeito estaria pensando em indicar o vereador Medice como presidente e com isso Cacareco, como não conseguiu aprovar o projeto de reeleição, teria indicado o vereador e atual líder do prefeito Genilson, com o apoio da oposição.

Ainda segundo Elenilson, na mesa diretiva com Genilson como presidente, teria também vereadores da oposição. Isso mesmo, seria membros da situação e oposição. Ainda segundo os fatos narrados no programa, o prefeito teria pedido a desistência de Genilson, mas o mesmo só desistiria se Cacareco pudesse seguir para a reeleição da presidência.

Até agora os fatos parecem só estar nos bastidores. Será que se concretizará os fatos narrados pelo professor e apresentador do programa?

Redação, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade