Preso trio acusado de roubar motos na zona rural de Lagarto

Notícias | 22/11/2017 13h49

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, com o apoio da Guarda Municipal, prenderam Genilton P. S., 25, Cleiton P. S., 18, e apreenderam um adolescente com 17 anos, que são acusados de praticar vários assaltos na cidade. A ação aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (20) no assentamento Uberaba. Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, uma moto Honda CG 125 Fan e outra Yamaha YBR Factor com restrição de roubo.

Foto: SSP/SE

A informação é que os acusados já vinham sendo investigados e no domingo (19) voltaram a agir no povoado Saboeiro, onde tomaram de assalto uma Honda Fan de cor vermelha. Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que os suspeitos estariam escondidos em um assentamento do município.

Com o apoio da Guarda Municipal, a equipe da Regional de Lagarto foi até a localidade e conseguiu flagrar Genilton, Cleiton e o adolescente de posse de armas e de duas motos roubadas. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Continua depois da publicidade
*Ascom SSP/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade