Polícia Militar apreende uma arma de fogo e localiza três motos roubadas em Itabaiana

Itabaiana | 20/11/2017 08h12 - Atualizada às 20/11/2017 08h17

Durante esse final de semana, a polícia militar localizou três motocicletas com restrição de roubo/furto e apreendeu um homem armado no município de Itabaiana.

No último sábado, dia 18, uma equipe de policiais militares do 3ºBPM realizavam rondas ostensivas no Centro de Itabaiana quando foi informada por um moto taxista a respeito de um veículo abandonado. A equipe dirigiu-se ao local indicado e identificou uma Honda Bis, cor vermelha, licenciada em Itabaiana, que havia sido furtada.

Ainda no sábado uma guarnição do GETAM que realizava rondas no Bairro Queimadas, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao prosseguiu com a abordagem do indivíduo identificado como Nelson foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, com 02 munições. Essa é a 8° arma de fogo apreendida durante o mês de Novembro e a 83° ao longo de 2017 pelo 3° BPM.

No domingo, dia 19, a Força Tática foi solicitada via 190 para verificar a existência de veículo abandonado no bairro Queimadas e no local indicado identificou o veículo CG 150 Titan, cor preta, placa de Itabaiana, com restrição de roubo/furto e com diversas avarias.

Continua depois da publicidade

Ainda no domingo, foram solicitados para verificar a existência de um veículo abandonado no Povoado Canário e no local indicado identificou o veículo CG 125 Fan, cor preta, placa de Itabaiana, com restrição de roubo/furto.

Todos os casos foram encaminhados para a delegacia regional de Itabaiana.

Tópicos Destaque, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade