PM recupera moto utilizada em roubo no município de Campo do Brito

Campo do Brito | 15/11/2017 13h16

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Cia/3º BPM, localizou uma motocicleta JTA/Suzuki, cor preta, licenciada em Itabaiana, que foi usada para roubar uma motocicleta no bairro Ceilão, no município de Campo do Brito. O veículo foi apreendido no Bairro Miguel Teles em Itabaiana, na tarde dessa terça-feira, 14.

Por volta das 14h, a 1ªCia em Campo do Brito foi informada via 190 sobre uma motocicleta Honda Pop 110, cor preta, placa QKW-4842, tomada de assalto por dois elementos em outra moto, que armados levaram a referida moto. A guarnição realizou buscas na região e após outras denúncias realizaram buscas também no povoado Serra das Minas em Campo do Brito e Carrilho em Itabaiana.

De posse das informações, a equipe de Campo do Brito com o apoio da guarnição Guepardo 04 do 3ºBPM, localizaram a moto utilizada no assalto em uma calçada no Bairro Miguel Teles em Itabaiana. O proprietário da residência foi questionado sobre a motocicleta, o mesmo assim como populares informaram desconhecer da propriedade do veículo.

Continua depois da publicidade

A moto foi recolhida e encaminhada para a garagem da sede da 1ªCia em Campo do Brito e posteriormente encaminhada para a delegacia do município para serem tomadas as medidas cabíveis.

A outra moto e os indivíduos não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou 181.

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade