Mortes violentas marcam o fim de semana em Sergipe

Sergipe | 13/11/2017 14h02

Instituto Médico Legal (IML) registrou 29 corpos no plantão encerrado às 6h desta segunda-feira (13), que teve início ao meio-dia de sexta-feira (10) em Sergipe. Entre esses, 15 corpos foram de vítimas de disparos de arma de fogo em crimes em Aracaju, Estância, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Tobias Barreto e Ribeirópolis. Outros três homens foram vítimas de golpes de arma branca em crimes nos municípios de São Cristóvão, São Domingos e Tobias Barreto.

Um homem de 51 anos e uma mulher de 50, que estavam em uma motocicleta, morreram na madrugada de sábado (11) após colidirem em um poste de iluminação da pública na Rua Rafael de Aguiar em Aracaju (SE). Acidentes de trânsito vitimaram mais quatro homens em Telha (Povoado Santiago), Moita Bonita (SE-170), Aracaju (Coroa do Meio) e Japoatã (Povoado Espinheiro).

Três homens com idades entre 40 e 61 anos morreram em decorrência de afogamentos em São Cristóvão (Povoado Rita Cacete), Nossa Senhora do Socorro (Parque dos Faróis) e Aracaju (Rio Sergipe).

Um idoso de 73 anos não resistiu às complicações de ferimentos provocados por uma queda. Ele morava em Cedro de São João, mas estava internado no Hospital de Cirurgia em Aracaju. O IML recolheu amostras para exames complementares para identificar o que provocou a morte de uma mulher de 63 anos em Lagarto.

Continua depois da publicidade
*G1/SE

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade