PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Itabaiana

Itabaiana | 13/11/2017 13h44

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizou nesse sábado, 11, a prisão de um suspeito de tentativa de homicídio no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

Foto: PM/SE

Por volta das 21h30, à equipe do 3º BPM foi acionada via 190, com informações sobre um homem que havia tentado contra a vida de outro em posse de um revólver num bar do Povoado São José, na zona rural de Itabaiana.

Imediatamente, os militares foram até o local indicado, onde encontraram a vítima que informou ter escapado de dois disparos de revolver e que o autor havia de evadido do local. Nas proximidades do estabelecimento, os policiais encontraram o senhor Leandro R. S., de 35 anos, reconhecido pela vítima como autor dos disparos. O revólver de calibre 38 havia sido abandonado num matagal, sendo logo encontrado com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade
*Ascom PM/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade