Prisões e recuperação de veículo roubado nesse último domingo em Itabaiana

Itabaiana | 13/11/2017 13h37

Na manhã desse último domingo, 12, policias militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram um veículo roubado numa estrada do Povoado Matapoã, zona rural do município de Itabaiana.

A equipe da Força Tática foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp/ 190) para verificar um veículo abandonado na estrada do Povoado Matapoã. Imediatamente, a guarnição se dirigiu para o local e identificou a moto Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, placa de Cumbe (SE), que, após consulta veicular, foi constatada a restrição de roubo/furto. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Também nesse domingo, policiais do 3º BPM prenderam uma dupla por porte ilegal de arma de fogo, no Povoado Carrilho, em Itabaiana. Quando realizavam policiamento ostensivo, os militares foram informados por populares a respeito de dois indivíduos que estariam cometendo assaltos na região do Povoado Carrilho.

Imediatamente, a equipe se dirigiu para o local informado e avistou dois suspeitos com as características passadas. Ao perceberem a chegada da viatura, os infratores fugiram, mas foram interceptados logo em seguida. Na abordagem, foi encontrado com Wesley um revólver calibre 32, enquanto o seu comparsa, Jonatas, conduzia a moto Honda Titan, de cor preta e placa de Itabaiana, usada nos crimes.

Continua depois da publicidade

Com essa ocorrência, é contabilizada a 79º arma de fogo apreendida pelo 3º BPM este ano e a 4ª arma só no mês de novembro. Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

*Com informações da PM/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade