Polícia Militar recupera veículos em Areia Branca, Itabaiana e Moita Bonita

Itabaiana | 06/11/2017 07h50

A polícia militar recuperou nos últimos três dias, três veículos com restrição de roubo/furto, na região agreste do estado.

Na última sexta-feira, 03/11, guarnição da Força Tática do 3ºBPM foi acionada para averiguar a informação de que alguns indivíduos armados estariam realizando roubos na estrada do Bairro Queimada, em Itabaiana. Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local com o objetivo de localizar os indivíduos, porém identificou o veículo GM Celta, cor prata, placa de Itabaiana, que havia sido roubado no mesmo dia, no referido município. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda na sexta-feira, por volta das 22h, Policiais Militares da 3ºCIA do 3ºBPM realizava rondas ostensivas no povoado Capunga, Moita Bonita, quando avistou uma moto Pop 110, cor preta, placa de Itabaiana, porém com uma placa falsa, estacionada em frente a uma casa. O proprietário da casa foi chamado e assumiu a posse da moto, porém disse não ter o documento, pois a mesma havia sido comprada em um leilão.

A equipe realizou a consulta através do número do motor, já que o número do chassi estava raspado, e constatou que o veículo apresentava restrição de roubo/furto, tendo sito tomado em assalto na cidade de Itabaiana. O veículo e o indivíduo foram conduzidos à Delegacia de Moita Bonita.

Continua depois da publicidade

Já no domingo, 05/11, Policiais Militares do 3ºBPM foram acionados para averiguar a existência de um veículo na Colônia São Paulo, em Areia Branca. Ao chegarem no local, foi identificado o veículo Fiat Toro, cor branca, sem a placa de identificação (foi identificado via número do chassi), sem aparelho de som e sem a bateria. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Tópicos Destaque, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade