Acusado de assaltar estudante é preso em flagrante em Itabaiana

Itabaiana | 03/11/2017 15h28

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Itabaiana e da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de Anderson dos Santos, 18 anos, que é acusado de assaltar um estudante no Centro de Itabaiana. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (3) e com ele foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e recuperado um aparelho celular roubado.

Policiais informaram que por volta das 8h10 foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em frente ao Colégio Estadual Murilo Braga, onde um homem armado havia rendido um dos alunos e levado um aparelho celular.

Foto: SSP/SE

A partir das características do criminosos, os policiais civis e militares passaram a realizar buscas pela área e chegaram até Anderson, que estava escondido em casa. Com ele foram encontrados o aparelho celular levado da vítima e uma arma de brinquedo, que teria sido utilizada para render o estudante.

Continua depois da publicidade

Anderson foi encaminhado até a Delegacia Regional onde foi autuado em flagrante. Nos levantamentos realizados, os policiais constataram que o acusado já responde a processo por tráfico.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade