Dois homens são presos por violência doméstica em menos de 24hrs

Policial | 03/11/2017 11h03

Policiais militares realizaram a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de violência de doméstica. O primeiro fato ocorreu no bairro Santa Maria, zona sul da capital, e o segundo no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta 21h30 da quarta-feira, 1°, o acusado – que vive com a companheira há 20 anos – teria consumido bebida alcoólica e passou a discutir com a vítima. Ao virar as costas, em uma tentativa de encerrar o desentendimento, o homem arremessou uma faca contra a vítima, mas não chegou a atingi-la. Ao acionar a polícia, a mulher foi ameaçada de morte.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado tentou fugir pulando o telhado, mas logo foi interceptado e preso. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi atuado pelo crime de violência doméstica. O acusado havia sido preso há pouco mais de um mês pelo mesmo crime.

Já na tarde de ontem, 02, por volta das 13hrs, a PM prendeu um homem embriagado que havia desferido golpes de mangueira, puxões de cabelo e socos nos olhos contra a companheira. O agressor justificou que havia agredido a vítima porque essa teria jogado o filho do casal no chão. A PM foi acionada pelos vizinhos e imediatamente foi dada voz de prisão ao acusado.

Continua depois da publicidade

Essa não seria a primeira vez que o homem agride a mulher. Em uma outra ocasião ele a havia agredido quando esta estava grávida de cinco meses. Na Delegacia Plantonista Norte o acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade