Ação conjunta das polícias de Sergipe e Alagoas resulta em prisões e na apreensão de drogas

Policial | 03/11/2017 10h56

Uma ação conjunta realizada por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá, em parceria com policiais civis e militares da cidade de Porto Real do Colégio em Alagoas, resultou nessa quarta-feira, 01, na apreensão de cerca de 3,5Kg de maconha e na prisão em flagrante de Eryvelton Tavares de Oliveira, 37, popularmente conhecido como “Chupa-cabra”.

As informações apontavam que o investigado fornecia drogas para as cidades de Porto Real do Colégio/AL e Propriá/SE e, diante da existência de um mandado de prisão contra Eryvelton, os policiais civis de Sergipe e militares de Alagoas realizaram a prisão do indivíduo e na apreensão das drogas, as quais foram encontradas na casa onde ele estava.

Também foi efetuada a prisão de Tiago Oliveira Silva, 30, conhecido por “Animal”, em razão da existência de mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto. Tiago foi preso em Propriá e não reagiu à prisão.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, a Polícia Civil vem intensificando as ações voltadas a cumprimentos de mandados de prisão, Na oportunidade, ele fez um pedido à população: “É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos”.

Continua depois da publicidade
Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade