Polícia Militar recupera duas motos em Campo do Brito, uma delas tinha acabado de ser furtada

Campo do Brito | 30/10/2017 09h18 - Atualizada às 30/10/2017 09h19

Na madrugada desta segunda-feira, 30, policiais militares da 1ªCia/3ºBPM recuperaram em Campo do Brito, duas motos roubadas.

Uma foi recuperada nas proximidades da Praça 13 de Julho em Campo do Brito, local onde estava sendo realizado o evento em comemoração aos 105 anos de emancipação do município.

Os policiais militares da 1ªCia/3ºBPM abordaram dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita. Durante a abordagem foi observado que um deles, de 17 anos, estava em posse de uma motocicleta, e ao averiguar o veículo, uma Honda CG 150, cor vermelha, licenciada em Itabaiana (OEO-4846), constatou-se que o veículo estava com o chassi raspado e possuía restrição de roubo/furto.

Continua depois da publicidade

Já a segunda motocicleta foi recuperada por volta das 2h, na Rua Isidoro Bispo dos Santos, próximo a padaria Maná. Após receber uma denúncia via 190, informando que um suspeito estava empurrando uma motocicleta, os policiais se deslocaram ao local.

O rapaz que se identificou como Lucas O.A., estava com alguns ferimentos e com sintomas de embriagues. O indivíduo informou que havia furtado a motocicleta nas proximidades da Praça 13 de Julho. A moto CG, cor preta, licenciada em Campo do Brito (IAH-6411) estava com a instalação elétrica mexida e várias partes da carenagem danificadas.

Fotos: 1ªCia/3ºBPM

Ambos os indivíduos, moradores da cidade de Itabaiana, e as motos foram encaminhados para a delegacia.

por Redação, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade