Agência bancária é alvo de criminosos na cidade de Itabaiana

Itabaiana | 23/10/2017 14h29

A agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Dr. Luíz Magalhães, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, foi alvo de criminosos durante a madrugada deste domingo (22).

Os marginais tentaram entrar na agência bancária por meio de um buraco feito na parede e o acesso ao local se deu pelos fundos do prédio, situado na Rua 28 de Agosto, inclusive o imóvel onde está instalado o Banco do Brasil fica próximo à sede do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada e quando as equipes chegaram ao local fora comprovada a tentativa de invasão, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Continua depois da publicidade

De acordo com as primeiras informações, os criminosos planejavam ter acesso ao cofre da agência, mas a ação acabou sendo frustrada por que o alarme disparou e também pela movimentação policial, quando os infratores fugiram deixando para trás uma marreta.

Após a confirmação do fato, os policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas na ação e o caso será investigado pela Polícia Federal.

*Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade