Jovens de Campo do Brito lançarão livro na IV Bienal do livro de Itabaiana

Campo do Brito | 21/10/2017 00h31

Neste domingo (22), acontecerá no Shopping Peixoto em Itabaiana, o lançamento do livro ‘Antologia Poética | Metamorfose’, o lançamento acontecerá na IV Bienal do livro de Itabaiana que acontece entre os dias 20 e 22 de Outubro.

O livro em questão é escrito por um quarteto britense. Cláudia Nascimento, Davi Santana, Luana Oliveira e Mariluce Calixto são os autores e idealizadores do projeto Poética, que consiste em um projeto na qual pretendem espalhar poesia e trazer à tona a valorização da literatura brasileira e sergipana, além de valorizar a cidade de Campo do Brito, da qual são naturais, e sentem orgulho em citar.

Quando questionados quanto a importância desse livro para a vida deles e a relevância dele para a sociedade, respondem: “Esse livro é uma idealização nascida a mais de um ano, então ele é um filho, que assim como um, foi ansiado pelo seu nascimento. Esperamos que a sociedade entenda através dele que a Metamorfose humana deve ser aceitada para que aconteça e que as oportunidades surgem como portas que só precisa ser aberta para constatar uma transição”.

Continua depois da publicidade

Os jovens finalizam convidando todos para o lançamento. Portanto, todos estão convidados a presenciar o lançamento do livro dos jovens britenses, que acontecerá dás 14h às 19h30, no Shopping Peixoto, em Itabaiana, no dia 22 de Outubro (domingo).

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Educação
Mais Recentes
Comentários
Publicidade