PC de Campo do Brito prende acusado de envolvimento em vários furtos de gado

Campo do Brito | 17/10/2017 23h17

Acusado de envolvimento em vários furtos de animais no interior do estado, Cícero Cordeiro da Silva, o “Ciço do Rato”, 36, foi preso nesta terça-feira (17), durante uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Campo do Brito Polícia. Ele estava com preventiva decretada pela juíza Maria Luíza Foz Mendonça e foi preso na cidade de Carira, onde estava escondido. A ação teve como objetivo combater o furto de gado em Campo do Brito e regiões próximas.

Foto: SSP/SE

Segundo a delegada Michele Araújo, Cícero e outro investigado são responsáveis por diversos furtos de gado na região. No momento da abordagem o acusado tentou se esconder em um dos cômodos da casa dos pais, porém foi localizado e preso pelos policiais. Ele foi levado até a delegacia e encontra-se preso à disposição da Justiça.

A delegada Michele Araújo agradece o apoio da população, que através do Disque Denúncia (181) tem passado informações e contribuído com as investigações. Ela ressalta que a participação dos cidadãos em apoio ao trabalho da polícia é uma ferramenta importante no combate à criminalidade.

Continua depois da publicidade

Fonte: SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Carira, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade