Duas pessoas foram mortas e uma baleada em Ribeirópolis

Ribeirópolis | 16/10/2017 15h26

A cidade de Ribeirópolis, no agreste do estado, registrou duas mortes por arma de fogo neste domingo (15) e outra pessoa foi baleada. Os crimes ocorreram na zona urbana e na zona rural.

No final da tarde, Jadilson Barreto, de 41 anos, foi morto a tiros em um bar em frente ao asilo do Povoado Serra do Machado. O autor do crime entrou no estabelecimento comercial pediu um refrigerante, e no momento que a vítima foi busca-lo ele alvejou pelas costas.

Na avenida Barão do Rio Branco, na sede do município, um casal reagiu a tentativa de assalto, e uma mulher identificada como Adenilde Oliveira Campos Santos, de 52 anos, morreu no local, e seu esposo Manoel José dos Santos, de 69 anos, foi alvejado no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana.

Em poucas horas após o latrocínio que vitimou a senhora Adenilde e tentativa de morte contra Manoel, as equipes de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA / 3.º BPM) conseguiram prender a dupla suspeita pelo cometimento do delito.

Continua depois da publicidade

Trata-se de Júnio Pereira S., de 21 anos, e Gilmar Nascimento S., de 19 anos. Os dois foram presos nas proximidades da Igreja Matriz da cidade ribeiropolense, e foi resultado de denúncias passadas por populares. Ambos foram reconhecidos pela vítima, que sobreviveu ao atentado e por outras testemunhas, como sendo os autores do delito. Os suspeitos são moradores do povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e utilizaram uma motocicleta para crime.

Com informações do SergipeNet e 3ºBPM

Tópicos Destaques, Ribeirópolis, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade