Dez pessoas são assassinadas durante o fim de semana

Sergipe | 16/10/2017 15h11

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez assassinatos em Sergipe durante o fim de semana – todos cometidos por arma de fogo. No total, foram recolhidos 16 corpos no final de semana.

Entre os casos, um latrocínio que vitimou Adenilde Oliveira Campos Santos, de 52 anos, em Ribeirópolis. Ela estava em casa com o marido quando bandidos invadiram a residência para roubar. Houve troca de tiros, entre os acusados e o marido, e Adenilde acabou sendo atingida e morrendo no local. Ainda na cidade, foi vítima de homicídio Jadilson Barreto, 42.

Edilson dos Santos Rezende, 32, foi morto no povoado Bastião, em Itabaiana. Já Luiz Antônio Mendez Ortiz, 49, e outras duas pessoas que ainda não foram identificadas foram assassinadas em Capela.

Em Malhada dos Bois, foi vítima João Batista Santos Junior, 35;em Canindé do São Francisco, a vítima foi Moiseis dos Santos, que não teve a idade divulgada.

Continua depois da publicidade

Entre o povoado Laranjeiras e Itabaiana, localizados em Lagarto, foi assassinada a jovem Janielle de Santana Santos, de 18 anos. No Rosa Elze, a vítima foi Edivaldo Barbosa, 26.

Outras Mortes

No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), veio à óbito um detento de 78 anos, identificado como Sinézio dos Santos. Iracilda do Nascimento Diniz, 84 e Terezinha Rocha da Silva, 74, foram vítimas de queda da própria altura. Ambas estavam internadas no Hospital Cirurgia. No Huse, veio à óbito uma mulher – sem identificação – vítima de queimadura.

Um acidente de trânsito em Japoatã vitimou José Alex Samtos Teixeira, de 28 anos.

por Infonet, com informações da SSP

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade