PM inicia a distribuição dos novos soldados na capital e no interior

Policial | 16/10/2017 13h30

A Polícia Militar do Estado de Sergipe iniciou a lotação dos soldados recém-formados na manhã desta segunda-feira, 16, nos Batalhões da capital e do interior. Em Aracaju e na área metropolitana, os policiais iniciaram o serviço, participando de operações em pontos da capital e dos municípios da Grande Aracaju.

Segundo números do comando, 50% dos novos soldados foram distribuídos no interior do Estado e o restante na capital e Grande Aracaju, para atuação nos Batalhões de área e em algumas Unidades especializadas da PMSE. Vale frisar que todo o efetivo formado está sendo empregado diretamente no policiamento.

Os policiais que iniciam o serviço no interior nesta segunda-feira, 16, beneficiam todas as regiões de Sergipe, com foco nas divisas do Estado. Nestes locais, a PMSE também realiza Operações, abordando transeuntes e revistando veículos e condutores, na busca de entorpecentes e infratores.

– 1ª Cia do 3º BPM em Campo do Brito

Continua depois da publicidade

Segundo informações, extraoficiais, a 1ª Companhia do 3º BPM localizada no município de Campo do Brito, e que abrange o referido munícipio, Macambira, São Domingos e Areia Branca, receberá um total de 12 policiais militares, reforçando um pouco mais a segurança na região.

Tópicos Destaques, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade