Homem é encontrado morto em estrada da zona rural de Itabaiana

Itabaiana | 15/10/2017 20h00

O mês de outubro já contabiliza seis mortes violentas no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, somando um total de 67 assassinatos neste de 2017.

O último caso ocorreu por volta das 13 horas de sábado (14) em uma estrada vicinal, situada entre os povoados Água Branca e Flechas, tendo como vítima o agricultor Edilson dos Santos Rezende de 32 anos.

Foto: Redes Sociais

O homem conduzia uma bicicleta quando fora alvejado por disparos de arma de fogo e evoluiu a óbito no local, uma vez que um dos tiros foi efetuado contra a cabeça da vítima.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi acompanhada pelas equipes das policiais Civil e Militar e após os peritos do Instituto de Criminalística realizarem o levantamento na cena do crime o corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

De acordo com relato de populares, o homem era uma pessoa ordeira e ao mesmo tempo trabalhadora. Por isso, há desconfiança que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil com a finalidade de descobrir a motivação e sua autoria.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade