Criminosos explodem caixas eletrônicos e fazem reféns em Itabaianinha

Notícias | 07/10/2017 13h33

Na madrugada deste sábado (7), criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município de Itabaianinha e conseguiram levar o dinheiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, durante a ação algumas pessoas foram feitas reféns.

Equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (Ceopac), estiveram no local. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para analisar a cena do crime, coletando os vestígios.

Testemunhas disseram à polícia que homens, fortemente armados, utilizaram três carros na ação. Eles teriam se posicionado na entrada e saída da cidade, em frente à agência bancária.

Por causa do grande poder destrutivo dos explosivos, a agência da Caixa Econômica Federal, que fica ao lado, também foi atingida. O caso vai ser investigado pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE).

Continua depois da publicidade
*G1/SE

Tópicos Itabaianinha, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade