Gati recupera dois carros e uma moto que haviam sido roubados

Notícias | 02/10/2017 07h22

A operação Delito Zero’ resultou na apreensão de um revólver e recuperação de três veículos roubados no sábado (30) e domingo (1º). A ação foi realizada pelo Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) na capital e no município de Areia Branca (SE).

Um carro modelo Chevrolet/Classic, que havia sido roubado em 22 de setembro deste ano, foi encontrado abandonado no Conjunto Costa e Silva em Aracaju (SE). Os militares consultaram a placa do veículo e perceberam era falsa, já que as características do chassi não eram compatíveis.

Um revólver calibre 38 foi encontrado em via pública na Av. João Ribeiro, no Bairro Santo Antônio, na capital. Os policiais encontraram a arma após um assalto a um estabelecimento comercial. Os militares acreditam que a arma era de um dos criminosos e que caiu durante a fuga.

Um Volkswagen/Voyage, que havia sido roubado horas antes, foi recuperado em um local de difícil acesso no Bairro Lamarão em Aracaju. No município de Areia Branca, o Gati encontrou uma motocicleta Honda/CG Fan camuflada em uma área de vegetação. A moto, com restrição de roubo ou furto, estava próximo à BR-101. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itabaiana.

Continua depois da publicidade
*G1SE

Tópicos Aracaju, Areia Branca, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade