PM à paisana impede roubo e detém ladrão no centro de Aracaju

Notícias | 28/09/2017 12h11

Na noite da quarta-feira, 27, na Avenida Ivo do Prado, Centro de Aracaju, um policial militar à paisana, integrante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), impediu o roubo a uma transeunte e prendeu o jovem responsável pelo crime.

Por volta das 20h, um PM presenciou o garupa de uma motocicleta, abordando uma mulher, com uma arma em punho. De imediato, o militar se aproximou dos dois ocupantes da moto, dando voz de prisão, momento em que o garupa apontou a arma para o policial, que revidou prontamente.

Em meio à ação, o rapaz, posteriormente identificado como Caio Felipe, de 22 anos, foi alvejado na perna e o condutor do veículo de duas rodas empreendeu fuga. Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o infrator.

Com este, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e celulares que tinham sido subtraídos de vítimas no Centro. Caio Felipe foi levado à unidade de saúde e o caso encaminhado à delegacia da área. A polícia busca pistas do segundo envolvido, que pode estar ferido. Informações podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181.

Continua depois da publicidade
*Com informações da Ascom PM/SE

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade