IML registrou 21 mortes no final de semana em Sergipe

Campo do Brito | 25/09/2017 12h14

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 21 mortes no plantão iniciado ao meio-dia de sexta-feira (22) e encerrado na manhã desta segunda-feira (25) em Sergipe. Três idosos de 71, 79 e 86 anos faleceram em decorrência de complicações de queda da própria altura em Carira, Aracaju e Campo do Brito.

A equipe do IML recolheu também o corpo de uma idosa de 87 anos, vítima de queimadura em acidente em Lagarto. Ela chegou a ser encaminhada para o Huse, mas não resistiu.

No relatório, há sete homens vítimas de disparos de armas de fogo em crimes na Barra dos Coqueiros, Campo do Brito, Itabaiana, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Aracaju e Carira.

Animal solto na pista e moto superlotada resultaram em acidente grave em Santo Amaro das Brotas. Um casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma terceira pessoa, que também estava na motocicleta, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital, onde está internada em situação estável.

Continua depois da publicidade

Quatro homens com idades entre 26 e 73 anos não resistiram aos ferimentos após sofrerem acidente de trânsito em Aracaju, Aquidabã, Boquim e Nossa Senhora de Lourdes.

Um homem morreu afogado no Povoado Tinharé em São Cristóvão. O IML vai realizar exames complementares para identificar o que provocou as mortes de um homem no Bairro Cidade Nova, na capital, e de uma mulher em Santo Amaro das Brotas. Houve ainda uma morte por enforcamento em Aracaju.

*G1/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade